Saneago estreia atendimento ao cliente via WhatsApp

Publicado em:  27/04/2021 às 09:49

A Saneago está implantando o serviço de atendimento por meio do WhatsApp. A ferramenta estreou no último dia 12 pelo número (62) 3269-9115, atendendo 24 horas por dia, sete dias por semana. Neste canal, o usuário tem acesso a todos os serviços atendidos pelos demais canais não presenciais. Será possível, por exemplo, solicitar ligações de água e/ou esgoto, informações sobre valor de conta, religação, emissão de segunda via da fatura, entre outros. O diferencial é o contato mais rápido, ao alcance das mãos, com a facilidade de uso da ferramenta, cada vez mais popular entre o público. Os interessados devem salvar o número de WhatsApp da Saneago na lista de contatos de seu celular e enviar uma mensagem. Automaticamente, o cliente receberá um menu com as opções: 1. Consultar falta de água; 2. Informação de débito; e 3. Outros assuntos. Quando digitar a opção 3, o cliente poderá ter acesso aos demais serviços disponíveis.