OUVIDORIA
A AMAE é agência reguladora dos serviços públicos de saneamento básico em Rio Verde - GO e nos Municípios que a escolheram como reguladora (por convênio ou contrato). Consulte aqui se a AMAE é a entidade reguladora de algum dos serviços que você precisa manifestar: clique aqui
Observe que em caso de RECLAMAÇÕES dos serviços públicos de saneamento básico, a Ouvidoria da AMAE é 2ª instância, ou seja, é necessário que o usuário dos serviços (consumidor) primeiro registre sua reclamação ou solicitação junto ao prestador dos serviços e aguarde o prazo regulamentar e só depois, se não foi atendido ou está insatisfeito é que deve registrar a reclamação na agência reguladora.
Faça sua manifestação aqui no site, nos itens abaixo:
Caso prefira, pode registrar sua manifestação pelos canais abaixo:
Atendimento Presencial: Rua 09, Qd. 11, Lt. 203 – Gleba A, Parque Solar do Agreste. Rio Verde-Goiás
O funcionamento da Ouvidoria da AMAE é: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min para atendimento presencial, por telefone ou por WhatsApp.
Aos sábados há o plantão da Ouvidoria: somente via WhatsApp, também das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30 min.
Formulário de Contato
Instruções de Preenchimento!
- * Campos Obrigatórios.
- No campo de Anexo, só serão permitidos arquivos com as seguintes extensões: jpg, jpeg, png, e pdf.
- As manifestações serão encaminhadas pela Ouvidoria da Amae ao prestador de serviço de saneamento básico do município, incluindo a descrição e os anexos. Sendo assim, em caso de manifestação sigilosa, é necessário que seja tarjada ou suprimida a identificação pessoal dos anexos e eventual informação de identificação pessoal no campo descrição para que o sigilo possa ser garantido.